layout







quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comprinhas

A dica de hoje são os produtinhos novos que comprei pra testar ;D.

  1.  Delineador P & W  (preto): Comprei em uma lojinha de cosméticos. Precisava escolher um delineador líquido e estava em dúvida quanto a que marca escolher, para não gastar muito e sem saber se gostaria apostei no P & W (que era mais baratinho). Ainda não tenho uma opinião sobre ele, mas a primeira impressão foi boa!!rs

  2.  Lápis para Sobrancelha Universal Dailus (marrom): Da mesma lojinha de cosméticos onde comprei o delineador. Queria muito um lápis marrom, e a moça (super simpática) me indicou este (o preço também é bem jóia :*). Tenho usado produtos da marca Dailus e sou sincera em dizer que (dos poucos produtos que usei) além do preço acessível, a qualidade também é uma qualidade da marca.

  3. Demaquilante Avon : Tinha tempo que namorava e precisava comprar este demaquilante. Comprei da minha revendedora (Mami´s) e simplismente Ameeei, ele é maravilhoso e cumpre muito bem o seu papel. O preço também é acessível! ;)

  4. Avon 24K Máscara para cílios com ouro : Adquirido também por intermédio da minha mamãe :), normalmente custa em torno de R$25,00, mas consegui compra-lo na promoção por uns R$15,00 (como compro da minha mãe, nunca sei o valor exato...hihi). Promete alongar 5 vezes mais os cílios e proporcionar mais volume. Realmente aloga e da um pouco de volume, mas sinceramente, esperava mais dele : /. Ainda sim, é usável :).


Fico devendo uma resenha mais elaborada dos produtinhos. Mas como estava ansiosa pra divulgar não esperei testar 100% todos....
bjinh´s 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Make preto com gliter

Olá.A make da vez, vem repleta de Glamour e Briilho :*.Para as que adoram uma make mais encrementada esta é uma ótima pedida e super indicada para um casamento, formatura ou qualquer evento a noite. Eu particularmente sou mega apaixonada por makes com duo, mais claro e escuro/esfumado. O gliter foi uma carta na manga e contribuiu para um toque final. Mais uma vez, só ficou de fora o delineador, mas que é bem indicado para esta make.
Não tem muito segredo. Depois de preparar a pele, inicio pelas cores mais claras no canto do olho, esfumo com preto e faço toda a palpebra (vai acertando os tons) e é só finalizar as sombras com alguma mais clara para iluminar a sombrancelha. Para fixar o gliter apliquei um pouco de fixador para sombra.Depois é só finalizar a produção com lápis, rímel e blush. Fico devendo um passo a passo mais detalhado.
Segue as fotinhos!Espero que gostem!











 *Para esta produção usei Paleta de 20 Cores de Base e Corretivo, pó compacto Dailus cor 18 Creme, Fixador para Sombra Koloss Incolor,Rímel Super Schock Avon Preto, Baton Fronzen 152 da Koloss,Delineador Labial Koloss Cor Wine, Koloss Blush cor 03 Malva, lápis de olho preto Avon, lápis A Maçã Shining EyesShadow nº14 White (tanto pode ser usado como sombra quanto para delinear a linha d´água), Paleta de 120 Cores Modelo APaleta de 88 Cores Shimmer, Koloss Glíter Mix cor 01 Santin e Kit de Pincéis Macrilan e Kit de 4 pincéis bamboo ecotools.
;D

Make Versátil

Olá galera.
A dica de hoje é uma make versátil que tanto pode ser usada pro trabalho (pra quem gosta de uma maquiagem mais forte) ou pra sair. Esta mesma make usei pro trabalho, mas não tão forte e pro post reforcei as cores.
Pra quem gosta e queira encrementar, pode usar um delineador (líquido ou em gel), que neste caso optei por não usar.
Nesta make usei  Paleta de 20 Cores de Base e Corretivo, Paleta de 120 cores modelo A da (Lari Shop) e Paleta de 88 cores Shimmer nos retoques, rímel Super Shock Avon, lápis preto Avon, baton Koloss Fronzen 152, pó compacto Dailus cor 18 Creme e Koloss Blush cor 03 Malva.Usei ainda os kit´s de pincéis EcoTools e Macrilan. ;D
Espero que gostem e aproveitem a dica!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cupom de Desconto!

Oláaa...
Hoje vou divulgar uma ótima novidade pra quem adoora comprar maquiagens...
Usando o código "Nadi", nas compras (em qualquer valor) no site
vocês ganham 5% de Desconto. Não é uma ótima idéia?!!hehe
:*

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lari Shop>>>Eeeu Indico!! \0/



Lari Shop!!!!
Loja super recomendada, com muita responsabilidade, qualidade no atendimento, na entrega e integridade dos produtos.Os produtos chegam maravilhosamente bem cuidados e embalados com carinho e o melhor de tudo o PREEÇOO, que é super justo. Tem condições de pagamento pra todos os bolsos e cartõees...hehe
Qualquer dúvida é super bem solucionada!!!Simplismente gaamei.
Boa parte das maquiagens usadas nas makes do rosa de menina makeup  são de lá e muitas mais serão!Em breve farei um post de uma lista de produtinhos desejos!!!!
Ahh!!!Rosa de Menina Make up está presente na lista das parceiras queridinhas do blog Lari Shop!!\0/ Vc´s encontram o link do Rosa de Menina Make up lá ;)
Não deixe de visitar o site:  
http://www.larishop.com.br
;D

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Make Verde!!

Oláa...
Mais uma make saiindo!
Desde que comprei minha paleta de sombras fiquei namorando os tons de verde..liindos d+ e aproveitei o tempinho vago pra eperimentá-los!!Ee....txan, txan, txan, txaaannn.....APROVADÍSSIMOS!!!Lindos d+!
Obs:Peço que ignorem minha sombrancelha por fazer ;D.





Neste make usei tons de verde, prata e preto das paletas de 120 e 88 shimmer.Finalizei com rímel e lápis de olho avon, delineador em gel e batom rosa da paleta Luisance!Na preparação da pele usei paleta de bases e corretivos, pó e blush da Koloss!Os pincéis usados foram dos kits Ecotool´s e Macrilan!
Produtinhos Usados!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Amostra Duo Make Azul e Dourado.

Entãão...hoje vou mostrar de uma vez só duas opções de make, de um lado azul e de outro uma mistura de cobre com dourado.



Nestes looks usei Paleta de 120 cores, Paleta 88 cores Shimmer, Delineador em gel (preto), Paleta de Bases e Corretivos, Pó, Blush Koloss e Baton Koloss fronzen 152!!!

Sejam Bem Vindos!

Oláa...
Sejam todos bem vindos ao blog Rosa de Menina Makeup, espero que todos gostem e participem.
Sou novata no assunto, mas tenho me aprofundado e gostado cada dia mais.Minha intenção no blog é dar dicas de maquiagens, apresentar novos produtos, mostrar as makes que venho fazendo e dividir com vocês minhas dúvidas e experiências!
THIS IS ME!
;D