layout







segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dourado Esfumado e Boca Vermelha!

Hmmmm...Olá!Aí vai uma make novinha, em tons de dourado com preto esfumado e um toque bem feminino de um lindo batom vermelho!
Uma make que pra muitas é considerada ousada mas que é uma boa para a noite e até mesmo para ocasiões mais especiais. Eu particularmente não sou de usar cores muito vibrantes nos lábios, mas ADOREI esse batom vermelho e achei que fez toda a diferença!
Para fazer a make, o truque básico de misturar duas cores na pálpebra (o dourado e o preto, esfumando), finalizando com uma sombra clarinha no cantinho interno e uma iluminadora na sobrancelha. De resto é só preparar a pele normalmente, lápis pra acertar as sobrancelhas, rímel, lápis preto e delineador!





quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Make Azul para Olhos Castanhos!

A make hoje vem como uma dica para quem tem olhos castanhos!O azul é uma cor que na minha opinião, quando bem usada, fica legal pra todos os tons de pele e cores de olhos. Essa dica vi no programa Esquadrão do Amor, do SBT, nessa semana e apostei.O azul ajuda a realçar a cor dos olhos castanhos, dando um contraste bem legal.
Pra essa make usei a paleta de 120 Cores modelo A, Paleta de 88 Cores Shimmer nas cores de sombra e na preparação da pele a Paleta de 20 Bases e Corretivos para preparar a pele e nomais os de sempre, a única coisa que usei de diferente nos retoques finais foi o delineador líquido no lugar do gel! :*




Espero q gostem! : D

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rímel para todos os cílios e todos os gostos!

 
Mascáras para cílios são indispensáveis  para uma maquiagem e o mercado da beleza dispõe de diferentes tipos, modelos, tecnologias e preços quando o assunto é esse. 
Hoje vamos falar um pouco de Rímel.

Os Tipos de Máscaras:
  • Preto: é o coringa quando falamos em rímel, deixa os fios mais escuros e dá um txan no olhar.
  • Tubular (tube mascara): possui fibras e muita tecnologia, ele envolve cada cílio,alongando, dando volume e proporcionando maior durabilidade.
  • Marrom: escurece os fios, mas deixa o olhar mais leve e natural do que o rímel preto. Indicado para quem tem a pele e os cabelos muito claros.
  • Transparente: o mais discreto de todos, modela e da textura aos fios. Também  usado para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida.
  • Coloridos: servem para criar um look moderno, colorido e divertido. Cada dia mais o rímel colorido tem caído no gosto das meninas que gostam e optam por makes ousadas e modernas. É possível encontrar em diversas cores como o roxo, verde e azul. A dica é optar somente pelo rímel colorido quando for usar, passando várias camadas.
  • À prova d’água: se fixa por horas e como o nome já diz é a prova d´água, porém é muito difícil de remover, precisando da ajudinha de demaquilante. Uma dica importante é ter o cuidado para que os cilios não se quebrem, pois ficam muito duros com a máscara.
 Os Aplicadores:
  • De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios.
  • De cerdas finas e duras: semelhante a um pente, alongam os cílios sem que grudem uns nos outros.
  • De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados. 
  • De cerdas alternadas: indicado para quem tem poucos cílios e mais curtos, pois ajudam a defini-los.
  • Escovinha: é o modelo mais tradicional e perfeito para dar volume aos fios
  • Pente: os aplicadores em pente desempenham a função de pentear os cílios enquanto aplica o produto, alongando e definifndo os fios sem deixar com que grudem uns nos outros.
  • Escova em formato curvado: o efeito é dado pelo design do aplicador, curvado em forma de C, que empurra os cílios para cima deixando-os bem curvados.
  • Em forma de “ouriço”: permite aplicar o produto em todos os ângulos, em todos os cantinhos. Proporciona volume e por ter um aplicador menor, acaba demorando mais para obter o resultado desejado. (Ainda não o encontrei e as informações foram tiradas da internet).
  • Cerdas coloridas: permitem observar se o produto está ressecado ou acabando. Uma vez que você consiga visualizar a cor do aplicador é o sinal de que ele deve ser substituído.
Observe sempre a validade dos produtos e se foram oftalmológicamente testados. Se ao usar sentir qualquer reação adversa, como ardência ou os olhos lacrimejarem, suspenda o uso e procure o motivo, pois além da beleza o mais importante é a saúde!
Epero que aproveitem as dicas. 
: D

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Make colorida inspirada nas cores Verão 2012

Olá!A make de hoje é uma make bem colorida inspirada nas cores do Verão que já está chegando.São cores vibrantes nos tons de laranja, azul turquesa e verde com um toque escuro esfumado!
Para fazê-la utilizei a paleta de 20 bases e corretivos na preparação da pele, 120 cores para todas as cores de sombra, delineador em gel preto, lápis de olho Avon preto, rímel Avon 24k, blush Koloss e o meu insubstituível baton Fronzen da Koloss!Usei ainda os pincéis Eco tool´s e Macrilan.
Ainda ficarei devendo um passo a passo detalhado, mas a make é bem simples de fazer, basta ir distribuindo as cores nas ordens vistas nas imagens e mesclar até obter uniformidade e o tom ideal!









Espero que tenham gostado! : D