layout







terça-feira, 29 de novembro de 2011

Make Preto + Pink

Olá!Depois de váários dias sem postar naada, aki estou!E a make do dia é uma make bem Rosa Pink com Preto esfumado. Muitas meninas ja me perguntaram por aí como  fazer e falaram da dificuldade em fazer um cantinho preto esfumado com um degradê para a cor da sombra. A make de hoje, traz nas primeiras imagens, exatamente a dica de como fazer o conhecido Cantinho Preto!

A preparação da pele não está neste tutorial, porém fica a critério de cada uma preparar toda a pele antes de fazer os olhos ou depois. Essa é uma dica válida, pois, principalmente por usar a cor preta, ou tons mais escuros, a sombra pode acabar caindo e manchando a pele já preparada. Uma opção ainda é deichar somente a área próxima dos olhos para finalizar depois da sombra.

01 - Com o pincel de sombra, ou de detalhes, faço um V no canto externo superior da palpebra com a cor preta.
02 - Com o pincel de esfumar, esfumo todo o canto externo da pálbebra, espalhando a cor do V, marcando o concavo até o meio da pálpebra mais ou menos.
03 - Com um tom de rosa bem clarinho, faço todo o cantinho interno dos olhos.
04 - Já com um tom pink (rosa mais forte), deposito no meio da pábebra, mesclando um pouco com a sombra preta.
05 -Daí é só finalizar aplicando mais sombra preta no canto externo (pra quem gosta de uma make mais forte) e buscar a harmonia desejada entre as cores.
 Rímel, delineador, lápis, blush e baton finalizam a make!





Espero que tenham gostado e que a dica seja válida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí:D :