layout







quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comprinhas

A dica de hoje são os produtinhos novos que comprei pra testar ;D.

  1.  Delineador P & W  (preto): Comprei em uma lojinha de cosméticos. Precisava escolher um delineador líquido e estava em dúvida quanto a que marca escolher, para não gastar muito e sem saber se gostaria apostei no P & W (que era mais baratinho). Ainda não tenho uma opinião sobre ele, mas a primeira impressão foi boa!!rs

  2.  Lápis para Sobrancelha Universal Dailus (marrom): Da mesma lojinha de cosméticos onde comprei o delineador. Queria muito um lápis marrom, e a moça (super simpática) me indicou este (o preço também é bem jóia :*). Tenho usado produtos da marca Dailus e sou sincera em dizer que (dos poucos produtos que usei) além do preço acessível, a qualidade também é uma qualidade da marca.

  3. Demaquilante Avon : Tinha tempo que namorava e precisava comprar este demaquilante. Comprei da minha revendedora (Mami´s) e simplismente Ameeei, ele é maravilhoso e cumpre muito bem o seu papel. O preço também é acessível! ;)

  4. Avon 24K Máscara para cílios com ouro : Adquirido também por intermédio da minha mamãe :), normalmente custa em torno de R$25,00, mas consegui compra-lo na promoção por uns R$15,00 (como compro da minha mãe, nunca sei o valor exato...hihi). Promete alongar 5 vezes mais os cílios e proporcionar mais volume. Realmente aloga e da um pouco de volume, mas sinceramente, esperava mais dele : /. Ainda sim, é usável :).


Fico devendo uma resenha mais elaborada dos produtinhos. Mas como estava ansiosa pra divulgar não esperei testar 100% todos....
bjinh´s 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí:D :