layout







segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Make preto com gliter

Olá.A make da vez, vem repleta de Glamour e Briilho :*.Para as que adoram uma make mais encrementada esta é uma ótima pedida e super indicada para um casamento, formatura ou qualquer evento a noite. Eu particularmente sou mega apaixonada por makes com duo, mais claro e escuro/esfumado. O gliter foi uma carta na manga e contribuiu para um toque final. Mais uma vez, só ficou de fora o delineador, mas que é bem indicado para esta make.
Não tem muito segredo. Depois de preparar a pele, inicio pelas cores mais claras no canto do olho, esfumo com preto e faço toda a palpebra (vai acertando os tons) e é só finalizar as sombras com alguma mais clara para iluminar a sombrancelha. Para fixar o gliter apliquei um pouco de fixador para sombra.Depois é só finalizar a produção com lápis, rímel e blush. Fico devendo um passo a passo mais detalhado.
Segue as fotinhos!Espero que gostem!











 *Para esta produção usei Paleta de 20 Cores de Base e Corretivo, pó compacto Dailus cor 18 Creme, Fixador para Sombra Koloss Incolor,Rímel Super Schock Avon Preto, Baton Fronzen 152 da Koloss,Delineador Labial Koloss Cor Wine, Koloss Blush cor 03 Malva, lápis de olho preto Avon, lápis A Maçã Shining EyesShadow nº14 White (tanto pode ser usado como sombra quanto para delinear a linha d´água), Paleta de 120 Cores Modelo APaleta de 88 Cores Shimmer, Koloss Glíter Mix cor 01 Santin e Kit de Pincéis Macrilan e Kit de 4 pincéis bamboo ecotools.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí:D :